Mulher esfaqueada no distrito de São Sebastião, em Cacimbas, morre no Hospital Regional de Patos

Uma mulher de 32 anos morreu após ser vítima de uma lesão corporal provocada por arma branca no distrito de São Sebastião, município de Cacimbas, na Região Metropolitana de Patos. A vítima foi identificada como Márcia Rosa do Carmo.

De acordo com informações apuradas, a ocorrência foi registrada na noite do último domingo, dia 21 de junho, por volta das 19h. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) para prestar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que Márcia já havia sido socorrida inicialmente para o pronto atendimento da cidade e, em seguida, transferida pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos, onde recebeu atendimento médico especializado.

Durante as diligências, os militares colheram informações sobre a autoria do crime, confeccionaram o procedimento policial e encaminharam a ocorrência à Polícia Civil para as providências cabíveis.

Apesar dos esforços da equipe médica, Márcia Rosa do Carmo não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na tarde da última segunda-feira (22), no Complexo Hospitalar Regional de Patos.

O sepultamento da vítima foi realizado nesta quarta-feira (24), no distrito de São Sebastião, em Cacimbas.

Segundo familiares, a principal suspeita do crime, identificada como Elenise Alexandre, está foragida desde então.

O caso foi apresentado à Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias do crime.

Por Patos Online

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA TAMBÉM

Menu